DESAFIO
Comunicar ao mercado grandeza da NSK, empresa japonesa presente em diversos países do mundo e atuando há mais de 40 anos no Brasil, mostrar a diversidade de aplicação de seus produtos, criar mecanismos para a padronização da identidade visual da empresa.
A missão englobava inovar a identidade visual da empresa, reestruturar catálogos e folders, desenvolver embalagens para os novos lançamentos, criar uma nova marca para a linha de retentores, reformular o site institucional e, claro, divulgar todas essas mudanças ao mercado através de anúncios e ações de contato direto com o público.
ABORDAGEM
O primeiro passo para superar o desafio proposto foi fortalecer a imagem da marca, através da criação de anúncios conceituais e aplicação de uma identidade mais moderna, que tem como objetivo mostrar a estrutura da empresa. Feito isso, a Kzulo explorou o fato de a empresa ser fornecedora de produtos para vários fabricantes, o que garante o padrão de qualidade dos seus produtos.
NOSSO FOCO É O SEU NEGÓCIO
O rolamento, principal produto da NSK, tem uma extensa gama de aplicações e está presente nos mais diversos setores. Após estudos dedicados a identificar a melhor forma de comunicar os diferenciais da NSK em todos os mercado em que atua, chegamos a campanha “Nosso foco é o seu negócio”, que comunica de forma direta que o foco da empresa é oferecer o melhor aos seus clientes seja qual for o seu ramo de atividade.