No Brasil existem muitos pequenos e médios empresários, que já se conscientizaram sobre a importância de anunciar, mas com verbas normalmente compactas a dúvida é: como anunciar bem de forma barata e assertiva?

Nós da Kzulo apresentamos aqui 3 passos para anunciar bem, mas lembre-se que são apenas dicas de como você deve começar seu trabalho. É importante deixar claro que cada caso é um caso, por isso, contamos em nossa equipe com profissionais especializados para desenvolver um bom planejamento publicitário, voltado para atender as necessidades de sua empresa.

Mas então, sem mais delongas, vamos as dicas:

1ª Disciplina – Sem um bom planejamento de ações, prazos e verbas, provavelmente sua publicidade não vai funcionar. Esse planejamento deve ser desenvolvido de acordo com os seus objetivos – prazos e verbas devem estar claros nele. Realizar ações por oportunidade pode até funcionar, mas a realidade é que você nem vai saber se chegou aonde queria enquanto você não tiver planejado aonde que chegar;

Leia também: 5 Tendências do Marketing Automotivo

2ª Continuidade – Mantenha-se vivo, nunca saia do ar. Se a verba disponível é pequena, anuncie pequeno, mas anuncie sempre. Procure alternativas baratas e efetivas para alcançar o seu público de forma que eles nunca esqueçam de você e/ou substituam a sua marca por outra. Perder espaço pode gerar um retrocesso e jogar fora tudo que você já conquistou.

Leia também: Marketing de Conteúdo

— Você está fazendo isso direito?

3ª Paciência – É natural que você queira um retorno rápido para o seu investimento, mas é preciso ter paciência. Publicidade é como agricultura, tem o tempo certo para crescer e dar frutos, mas se for bem cultivada sempre dá resultado.

Fale com a Kzulo e conte com a nossa experiência para juntos elaborarmos a melhor estratégia para que a sua empresa alcance os resultados desejados e evolua.

Tagged with: , , , , , , ,