Quando o cliente está no PDV, ele pode encontrar diversas opções para o produto que deseja, de diferentes marcas e especificações, não é mesmo? Mas para realizar sua escolha, algo vai precisar chamar mais a sua atenção. O fator X que fará aquele produto se destacar dos demais.
Já adivinhou o que pode ser?
Se você disse “embalagem”, acertou!
A embalagem tem uma importância gigantesca também no Setor Automotivo. E portanto, um bom desenvolvimento de embalagens é essencial pois faz muita diferença nas vendas.
Se você tem alguma dúvida sobre como criar a embalagem perfeita e fazer o seu produto brilhar para os olhos do cliente, seus problemas acabaram!
A Kzulo fez um vídeo completo sobre embalagens e seu processo de design, criação, informações obrigatórias e planejamento, de uma maneira prática, rápida e tranquila. São dicas fundamentais para que o trabalho seja realizado de maneira mais econômica e assertiva.
Assista ao vídeo abaixo e boa vendas!
Encontre a informação que você precisa no vídeo:
Sobre o Planejamento: Minuto 00:32
Sobre o Design: Minuto 01:00
Sobre as Informações Obrigatórias: Minuto 01:14
Sobre o PDV: Minuto 02:08
Leia também: “Tudo é meio Jetsons” — Um papo sobre: Inteligência Artificial, publicidade e o setor automotivo
Tagged with: Embalagem. Setor Automotivo, Kzulo Propaganda, PDV, Ponto de Venda, TradeMarketing. Publicidade